Home » » DOÇURAS

DOÇURAS

TU VAIS CHEGAR,CHEIA DE TESÃO,COMO HÁ POUCO ME SUSSURRASTE AO TELEFONE
EU VOU ESTAR NU,DEITADO EM CIMA DA CAMA COMO ME PEDISTE,IMÓVEL,DE OLHOS FECHADOS,VOU OUVIR-TE ENTRAR,SENTIR AS TUAS ROUPAS CAÍREM NO CHÃO ENQUANTO TE DIRIGES AO QUARTO,MANTENHO OS OLHOS FECHADOS,COMO PROMETI,NUM MISTO DE CURIOSIDADE E DE ANTE VISÃO DO PRAZER QUE SINTO QUE VAIS TRAZER,SINTO A TUA RESPIRAÇÃO OFEGANTE PERTO DA MINHA PELE,OS TEUS LÁBIOS,LEVEMENTE BEIJAM O MEU PEITO,O ROSTO,AS TUAS MAMAS,ROÇAM O MEU MEMBRO ERECTO,COMO UMA CARICIA DE VELUDO,SINTO OS TEUS MAMILOS FICAREM MAIS RIJOS COM OS MOVIMENTOS QUE VAIS FAZENDO.
TUDO ISTO SEM NUNCA SENTIR AS TUAS MÃOS,É ENTÃO QUE ME ENVOLVES NELAS O MEU MEMBRO,COM A FORÇA E A DELICADEZA QUE SABES QUE ME FAZ VIBRAR.
QUERO-TE TOCAR,MAS TU PEDES-ME QUE ME MANTENHA IMÓVEL,COMO POSSO RECUSAR A UM PEDIDO TEU?EMBORA O MEU INTERIOR TE QUEIRA AGARRAR,TER-TE ENTRE OS MEUS BRAÇOS,MAS FICO IMÓVEL,COMO ME PEDES.
SÃO AS TUAS MÃOS QUE EM MOVIMENTOS,CADENCIADOS,E ENÉRGICOS,FAZEM A MINHA ERECÇÃO PARECER AINDA MAIOR,PARECE QUE VOU EXPLODIR,SENTES ISSO E PARAS,DEIXAS SÓ AS TUAS MÃOS PARADAS A ENVOLVEREM-NO,SINTO A TUA LÍNGUA,POIS NEM OLHAR ME É PERMITIDO,CONTINUO DE OLHOS FECHADOS,AGORA VENDADOS,POIS NÃO QUISESTE ARRISCAR QUE EU OS ABRISSE,ESSA LÍNGUA QUENTE QUE VAI PASSEANDO POR ELE DE CIMA PARA BAIXO,QUE SE PERDE NOS TESTÍCULOS EM MOVIMENTOS CIRCULARES,EM MOMENTOS ENCHES A TUA BOCA COM ELES,NUMA DANÇA,QUE ME FAZ SOLTAR GEMIDOS DE PRAZER,SINTO O PULSAR DO MEU SEXO ENTRE AS TUAS MÃOS QUE O APRISIONAM.
AGORA SINTO A HUMIDADE DA TUA VAGINA MOLHAR-ME A CABEÇA DO MEU MEMBRO,ESTAS A BRINCAR COM ELE,ENCOSTANDO-A A TI,ESFREGANDO-O,FAZENDO-TE VIR,SINTO PELOS TEU RESPIRAR E PELOS TEUS GEMIDOS DE PRAZER QUE ERA UM MOMENTO POR TI HÁ MUITO ANSIADO.
VOLTAS A OCUPAR-TE DE MIM,ENVOLVENDO AS TUAS MÃOS NELE,ACARICIANDO-O,COM OS TEUS DEDOS,VOLTAS A AGARRA-LO COM AS TUAS MÃOS,DESTA VEZ COM FORÇA E EM MOVIMENTOS RÁPIDOS E CADENCIADOS,SENTES QUE ESTOU PRÓXIMO DE ME VIR,E NESSE MOMENTO QUE TANTO PROLONGASTE,SINTO A TUA BOCA ENTRAR NELE,A TUA LÍNGUA FAZ OS DERRADEIROS MOVIMENTOS,QUE ME FAZEM ATINGIR UM ORGASMO Á TANTO TEMPO CONTIDO,SACIO A TUA SEDE DE MIM ATÉ A ULTIMA GOTA.
SATISFEITA RETIRAS A VENDA QUE ME OCULTAVA A TUA BELEZA E JUNTAS OS TEUS LABIOS AOS MEUS NUM BEIJO DE SABORES E DE TERNURA COMO SÓ TU PODIAS DAR.

J.C.

 
Support : Copyright © 2015. pura mente impropria - All Rights Reserved